Apresentador da Globo fica nervoso ao vivo após ser expulso de dança

Fernando Rocha, apresentador do “Bem Estar”, da Globo, desabafou ao vivo no programa desta sexta-feira (29) sobre ter desistido de um projeto de dança após ser excluído da coreografia.

Para fazer uma série de reportagens, Fernando se inscreveu em um projeto de dança, ministrado pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo e voltado a pessoas que passam por depressão.
Porém, segundo a reportagem exibida pelo “Bem Estar”, o próprio Ivaldo Bertazzo pareceu ignorar que estava trabalhando com bailarinos amadores. Algumas pessoas afirmaram que o ritmo estava puxado, e Bertazzo no vídeo apareceu dando broncas e mandando as pessoas calarem a boca.
No estúdio, Fernando estava visivelmente nervoso. “Eu realmente não me encaixei nesse esquema. É limpo demais, é puro demais, eu sou sujo, tremiliquento e não deu pra mim. Eu sigo representando os tremiliques e saio de cabeça erguida. Fiz o que eu pude, não consegui. Queria pedir perdão ao público, que esperava que eu dançasse, que eu subisse ao palco. Eu não vou conseguir. O erro foi meu”, declarou.

VÍDEO