Prefeito Miguel Coelho anuncia programação cultural e obras para o aniversário de Petrolina, PE

Um pacote de inaugurações, obras, programação cultural e esportiva vai marcar o mês de aniversário de 122 anos de Petrolina. Todos os detalhes dessas atividades serão divulgados pelo prefeito Miguel Coelho em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18). A programação será anunciada a partir das 10h, no auditório do Sebrae – Centro de Convenções. 
Entre os anúncios que o prefeito fará na coletiva estão obras de mobilidade, escolas, atividades sociais, ações para saúde, iluminação pública, regularização fundiária entre outros. Ainda será detalhada a programação cultural e esportiva da semana de aniversário, além do desfile cívico de 21 de setembro.
“É uma data para celebrar nosso orgulho, nossas conquistas e apontar para o futuro de desenvolvimento que Petrolina merece. Queremos, portanto, homenagear nossa cidade e os petrolinenses com uma extensa programação, mostrando muito trabalho, como tem sido desde o início dessa gestão, e movimentando a população com muitas atrações culturais e esportivas”, adianta o prefeito Miguel Coelho.

Por: Assessoria de Imprensa – Prefeito Miguel Coelho