Mulheres gravam vídeo pouco antes de morrerem em acidente

Um desabafo foi publicado pela jovem Elisia Letícia Neves, nesta quarta-feira (6), nas redes sociais: “Eu tenho que lembrar da minha mãe como ela era, e não lembrar da forma que as pessoas falam!”. Ela é filha de Lélia Neves, que aparece em um vídeo, pouco antes do veículo em que estava colidir com uma carreta, na BR-153. Lélia, a irmã dela, Ivanilda, e a filha desta, Karine Neves, não resisitiram ao impacto.

“Aí, mãe eu não queria estar passar por isso não! O meu Deus, eu tô sofrendo demais, demais! Eu não queria me preencher só de fotos, vídeos e nem de mensagens! Eu queria minha mãezinha por completa! Do jeitinho que eu deixei, a senhora tá me fazendo falta de mais mãe! Só queria ter aquele seu abraço quentinho que você me deu quando falou que ia embora arrumar suas coisas por que tinha que ir viajar!”, escreveu Elisia, em postagem na qual divulga o vídeo, gravado pouco antes do acidente.

A colisão ocorreu quando as três seguiam para Barrolândia. Conforme o Corpo de Bombeiros, em Gurupi, no sul do Tocantins, Lélia teria perdido o controle do carro e invadido a pista contrária, batendo de frente com uma carreta. O condutor do veículo não ficou ferido. O sepultamento das três ocorreu no último domingo (3), em Aparecida de Goiânia.

Por: Notícias ao Minuto


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});