Petrolina: 1° Caminhada Animal – Por amor e em defesa da vida; Participe Desse Passo

A 1° Caminhada Animal tem como objetivo demonstrar a força popular frente à legislação e aos legisladores no vale do São Francisco. De caráter apartidário, a manifestação não conta com respaldo político nem de grandes empresas e sera composta, em sua maioria, por protetores de animais já organizados ou independentes. O movimento também espera contar com a sociedade que embora ainda não esteja inserida no movimento de proteção animal, mas são apoiadores das reivindicações feitas para melhoria dos direitos animais.

Estamos nos organizando para lutar como população, e queremos provar que somos fortes, que temos condição de alcançar nosso objetivo nos unindo. Pedimos que os participantes criem cartazes ou faixas com o tema da defesa animal, abrangendo todos os tipos de maus-tratos a toda espécie animal. Leve seu cartaz, leve a sua mensagem, Esperamos os verdadeiros, os ativistas, os defensores da causa animal indo pra rua, levantando a bandeira, exigindo mudanças, independente de quem sejam, pois vamos todos como cidadãos e de forma respeitosa, sem ataques pessoais ou manifestação partidária politica. Contamos com o apoio de todos. Estamos nesta causa juntos EM DEFESA DOS ANIMAIS.

As pessoas interessadas em participar da mobilização devem estar presentes no dia da caminhada, vestida com uma camisa BRANCA (ou cor clara), e portando um cartaz com alguma mensagem ou frase de reivindicação ao para o bem estar animal.
DATA: 21 de Setembro, as 17 horas, Praça das Algarobas – Avenida Guararapes – Petrolina- PE.
Todos estão convidados para que possamos somar forças e mostrar as nossas reivindicações em desfile na Avenida Guararapes.
Obs: Queremos pedir a consciência dos participantes em NÃO levar animais, levando em conta o estresse que eles possam sofrer pela grande quantidade de pessoas no local e o tempo que levara para o termino do movimento.
Maiores informações falem pelo WhatsApp – 87.9.9958.7380 ou liguem para o numero 87.9.8817.2090 (Falar com Tales Kalil).
Criamos um grupo no WhatsApp, quem tiver interesse em participar, fala com Tales Kalil e pede para adicionar (87.9.9958.7380).
Confirme presença em nosso evento no facebook e fique atualizado: https://www.facebook.com/events/1258115184334414/?notif_t=plan_admin_added&notif_id=1504970786925264