Vereador evangélico pergunta se Anitta é garota de programa

Uma publicação do vereador Otoni de Paula Jr (PSC) no Facebook tem causado barulho nas redes sociais. É que o político carioca questiona as atitudes da cantora Anitta e questiona se ela seria garota de programa.
“A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou”, questiona ele no texto publicado no dia 30 de agosto, que já tinha mais de 3 mil curtida e cerca de 700 compartilhamentos até a noite desta sexta (1º).
O pastor afirmou na publicação que o texto é da assessoria, mas é ele quem assina. 
Nos comentários, muita gente criticou e apoiou o vereador. “Muito bom! Pastor, esses atores, atrizes, cantores e cantoras em nada preocupam-se com a moral e os bons costumes. Os lesa pátria como lembrado ai por outro terão o deles, quando pessoas igual ao senhor estiver no poder, na câmara ou no senado”, dizia um comentário em apoio.
“Ela é uma cantora, sim é amada pelo público dela e NÃO, ela não é uma mulher de programa. Quanto a como ela conduz a vida dela, só diz respeito à ela mesma. O senhor não tem nada a ver com isso, eu não tenho nada a ver com isso, ninguém tem a ver com isso. O senhor está julgando uma pessoa quando só cabe a Deus julgar”, comentava outra.
A cantora respondeu ao vereador no mesmo post. Leia:
Por: Diarioonline