Confira o que abre e o que fecha no feriado “DIA DE FINADOS”, 2 de novembro em Petrolina, PE

Quinta-feira (2) de NOVEMBRO é feriado de Dia de Finados. Abaixo confira o que abre e o fecha neste período, no comércio, órgãos públicos municipais que serão alterados.

Confira o que abre e fecha no feriado nacional de 02 de novembro em Petrolina, Sertão de Pernambuco.


Órgãos públicos municipais

De acordo com a prefeitura, os órgãos públicos municipais não funcionam na quinta-feira (02). A Prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (03). Em virtude do feriado de finados na quinta-feira dia (2). Por isso na próxima na sexta-feira (3), não haverá expediente na administração municipal. Nos dois dias funcionarão apenas os serviços essenciais. Serão mantidos os atendimentos considerados imprescindíveis à comunidade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública. O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (06).

Shopping
O River Shopping, em Petrolina, vai funcionar em horário especial nesta quinta-feira (2 de novembro), Dia de Finados. As lojas do centro de compras vão abrir das 12h às 20h. O Hiper Bompreço funciona das 8h às 22h. Já a Praça de alimentação e o cinema vão receber o público das 12h às 22h. 
Expresso Cidadão, localizado no Shopping estará fechado durante o feriado.
Comércio
De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindlojas), na quinta-feira (2), o comércio não abrirá. 
Agências bancárias
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias não abrem na quinta-feira (2). 
Os consumidores podem utilizar os canais alternativos de atendimento bancário, como os caixas eletrônicos, internet banking e banco por telefone para fazer transações financeiras, como saques e transferências.