Final de semana violento com dois homicídios em Casa Nova -BA

A noite desta sexta-feira (20), foi de violência no município de Casa Nova no Norte da Bahia. Segundo informações da 25ª CIPM em Casa Nova , duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade. Os homicídios aconteceram no centro da cidade e na BR 235 próximo ao residencial São Francisco. 

O primeiro crime aconteceu no centro da cidade em frente a Colônia de Pescadores, por volta das 20h. As primeiras informações dão conta que Márcio de Souza Nascimento, idade 29 anos, foi alvejado por balas de revolver quando passava de bicicleta próximo a Colônia de Pescadores. A polícia foi acionada por moradores que ouviram os disparos, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vida. 

O segundo assassinato aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), para sábado (21), mais uma ocorrência. O corpo de um rapaz de Nome Cléber Amorim Antunes, idade 30 anos, foi encontrado por trás da Honda, vítima de disparo de arma de fogo. 

Até o momento, nos dois casos, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro (IML).

Por: Trio do Vale – Edição Lailson Silva