Mulher é morta a golpe de arma branca no bairro João de Deus em Petrolina, PE

Nesta tarde de quarta-feira (11), por volta das 16hs, aconteceu um homicídio no bairro João de Deus em Petrolina, Sertão de Pernambuco.

De acordo informações, a vítima uma mulher de nome Elizangela Alaide Maria Neta, idade 26 anos, conhecida socialmente por Neguinha. Morta a golpes de material cortante (tipo faca). O crime ocorreu na Avenida Martins Monteiro, nas adjacentes das casas populares. 

O Instituto de Criminalística foi Acionado (IC), para os procedimentos de praxe. O IML foi até o local para fazer a remoção do corpo.

Atualizado às 19:34 de 11/10/2017

Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada após uma discussão com o filho do proprietário da mercearia onde ela trabalhava. O suspeito de cometer o assassinato é Lucas de Carvalho Coelho, de 18 anos, que está foragido.

O irmão de Elisângela, Givanildo Sebastião, alegou que vítima e suspeito já tinham discutido outras vezes. “Parece que eles estavam intrigados há mais de ano. Coisa de discussão besta. Ele pode ter ingerido alguma bebida alcoólica e fez isso. Fazer o que né? Mãe de família, tem um filho único, agora a avó vai cuidar dele.”