Prêmio Destaque Imprensa 2017 também reconhece importância das empresas da região

A cerimônia do Prêmio Destaque Imprensa 2017, neste sábado (28), em Juazeiro-BA, foi de homenagens, integração e confraternização entre a imprensa, profissionais liberais, empresários, políticos e empresas locais, como a Agrovale, que recebeu o prêmio por apostar no poder da mídia e apoiar o crescimento da região. O evento ocorreu no RR Buffet (antiga chácara de Doutor Dewilson), no Bairro Cajueiro, e teve a companhia musical do cantor Victor César e Banda.
Na lista de premiação, constaram várias personalidades do município baiano e de Petrolina (PE), dentre elas, os comunicadores Sibelle Fonseca, Geraldo José e Néya Gonçalves, o sindicalista Gilmar Nery, o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Justiniano Félix, o deputado estadual, Roberto Carlos, e o empresário Diógenes Cavalcanti.
Em 2017, o Destaque Imprensa chegou a 20ª edição. Organizado pelo jornalista Antônio Pedro, o prêmio se consolidou no meio profissional da mídia pela seriedade e credibilidade com que trata suas indicações. Antônio Pedro, aliás, assumiu por três mandatos a regional norte do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba), entidade que representa os interessas e demandas da categoria no estado.
Durante o evento, o jornalista comentou a importância de reconhecer empresas comprometidas com o desenvolvimento regional. “Se chegamos aos 20 anos promovendo esse reconhecimento e estes momentos de confraternização é porque contamos sempre com o apoio de empresas a exemplo da Agrovale que acredita no trabalho da imprensa da região.  Aproveito para agradecer a toda diretoria da Agrovale, na pessoa de Higino Canuto que, em todas as vezes nos foi muito atencioso demonstrando o compromisso da empresa com o desenvolvimento da região”, disse o organizador do Destaque Imprensa.
Por: Carlos Laerte