Três homens e um menor em um veículo foram detidos com armas e vários celulares em Petrolina, PE

Por volta das 10h30min deste sábado, 07/10/2017, policiais do 5º BPM de Petrolina, sertão de Pernambuco, em um bloqueio realizado na PE-647, em frente à Termoelétrica, ao dar sinal de parada ao veiculo Golf, cor vermelha Placa, KJF-4738, no interior do carro quatro ocupantes.

Dando prosseguimento, no momento em que desceram do veículo para serem revistados, o senhor José Welton Ferreira de Souza, idade 34 anos,tentou se evadir do local a pé, em direção a caatinga e logo em seguida o policiamento se dividiu para uma parte ir a sua busca, mas o mesmo foi capturado. 

Os outros três ocupantes do veículo, Diego Belo do Nascimento Ferreira, idade 27 anos, Breno Aparecido da Conceição dos Anjos, idade 22 anos e um menor de idade, foram revistados e nada encontrado. Os PMs continuaram a revista no carro e dentro foi encontrando: 02 (dois) revolvers cal.38, com 04 munições cada, 01 (um) de numeração N.18823/Taurus e o outro de numeração Raspada.

Dando continuidade a ocorrência, os PMs conduziram os ocupantes até a casa de Diego, onde em revista foi encontrado, 01(uma) espingarda de pressão. Os envolvidos ainda estavam de posse de 06 (seis) celulares.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo, celulares e as armas apreendidas, sob o BO nº 3737/2017.

Edição: Divulga Petrolina 
Com informações: PMPE – DINTER II – 5º BPM