Bolsonaro ‘fura’ com o Farol de Notícias e cancela entrevista em Serra Talhada, PE

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ‘furou’ com o Programa Farol de Notícias e a rádio Vilabela FM, que havia preparado toda a sua audiência para a entrevista que seria realizada no ultimo sábado (04.11).

Apesar disso, o candidato concedeu entrevista à concorrente rádio Líder do Vale FM minutos antes. Os organizadores do movimento ‘Direita Pernambuco’ que visitaram os estúdios do nosso programa disseram que ele teve que resolver outros problemas.
A certeza da entrevista já havia sido confirmada ao Farol por um empresário local que faz parte do grupo ‘Direita Serra Talhada’ desde essa sexta-feira (03.11).
Assim, o portal mobilizou os cerca de 40 mil leitores que acessam a nossa plataforma todos os dias para ficarem atentos ao programa de rádio. No entanto, Bolsonaro declinou frustrando a todos.
ENQUETE 
Para ‘tapar o buraco’, no final do programa, abrimos a enquete: “O que vocês acham da ideologia de Bolsonaro de que violência se combate com violência?”. Recebemos mais de 20 votos e todos os participantes disseram que discordam dessa proposta.
Logo após o anúncio de que Bolsonaro se negou a dar entrevista ao Farol, dezenas de leitores se pronunciaram em solidariedade ao nosso programa através do Whats App, Facebook e pelo You Tube, onde muitos aguardavam para assistir à transmissão ao vivo pelo site da Vilabela FM.
Via: Farol de Notícias