Dois homens acusados de furtar loja de celulares em Petrolina são presos pela Rondesp Norte em Juazeiro-BA


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por volta das 12h do dia (13/11/2017) equipes da RONDESP NORTE receberam denuncias de que no bairro Residencial Mairi em Juazeiro o indivíduo de nome PETERSON IURY CAMPOS PEREIRA se encontrava de posse de vários aparelhos celulares que teriam sido furtados em uma loja de eletrônicos na cidade de Petrolina-PE.

As guarnições deslocaram até o citado bairro e na residência apontada na denuncia avistaram um veículo FIAT Uno, de cor cinza conduzido por DAELSON DA SILVA SANTOS, vulgo “PICÍ”, ele foi abordado juntamente com PETERSON, com eles foram encontrados 02 (dois) aparelhos celulares. No interior da residência foram encontrados outros 02 (dois) aparelhos celulares. 

Os imputados confessaram o furto à loja de aparelhos celulares. Continuando a ocorrência as equipes deslocaram até a residência de “PICÍ” onde realizaram uma busca domiciliar que resultou na apreensão do seguinte material:
• 01 (uma) arma tipo REVÓLVER marca TAURUS, calibre 38, nº 94998, com cinco cartuchos intactos;
• 03 (três) aparelhos celulares novos;
• 19 (dezenove) dolões de uma erva seca tipo maconha;
• 01 (uma) pedra grande de substância tipo COCAÍNA;
• 29 (vinte e nove) pedras de uma substância tipo CRACK;
Ao serem indagados sobre os demais aparelhos furtados os acusados disseram que os objetos estariam em uma casa localizada no bairro Alto da Aliança a qual pertence a outro comparsa deles de vulgo “GALEGO”.
As equipes seguiram em diligencia até o local apontado e mantiveram contato com a Senhora VALTERNICE, esposa de GALEGO. Ela disse que GALEGO não se encontrava em casa, contudo ao revistar o imóvel os policiais encontraram 01 (um) aparelho celular novo, ainda na caixa e uma pequena quantidade de um pó branco tipo COCAÍNA. Ainda em uma residência ao lado que pertence ao casal foram apreendidos 38 (trinta e oito) pinos contendo um pó branco tipo COCAÍNA, uma grande quantidade de pinos vazios, 01 (uma) balança de precisão e material para embalar drogas, além de uma munição de calibre .12.
Durante a ação policial vários moradores vizinhos de PETERSON devolveram alguns aparelhos de telefones celulares os quais haviam vendidos ou doados por PETERSON.
Os acusados, juntamente com o material apreendido (arma, drogas e 26 aparelhos celulares) foram encaminhados à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.
Ascom: Rondesp Norte 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});