Empresários e agricultores familiares sentam à mesa para discutir negócios, em Petrolina-PE

Um encontro com oportunidade de negócios para agricultores familiares e empresários foi realizado na tarde desta sexta-feira (24), no auditório do Sebrae, no Centro de Convenções de Petrolina, interior de Pernambuco. O 2º Encontro de Negócios visa possibilitar que empreendedores fechem novas parcerias e criem novas oportunidades nos segmentos de alimentos e bebidas.
Antes de os agricultores, empresários e empreendedores sentarem à mesa para discutir investimentos, o Sebrae promoveu uma palestra que abordou os cenários da cadeia da fruticultura nacional e internacional. 
Presidente do Sindicato dos Agricultores Familiares de Petrolina (Sintraf), Isália Damacena acompanhou o evento e disse que a ação é positiva para sua categoria. “Nesses mais de 20 anos como agricultora familiar, e atualmente como líder sindical, o Sebrae sempre nos apoiou, contribuindo para o crescimento de muitos homens e mulheres do campo”. Segundo Isália, o sindicato busca estar atualizado com as ações desenvolvidas no município para possibilitar a criação de novos acordos e parcerias.
Participaram do encontro, que objetiva ampliar a rede de contatos e comercializar produtos e serviços, empreendedores da fruticultura, caprinovinocultura, apicultura, agroindústria, hortifrutigranjeiros, mercadinhos, supermercados, restaurantes, insumos agrícolas, produção de mudas e instituições públicas. De acordo com a direção do Sebrae, a instituição acompanhará a efetivação dos possíveis negócios e deve fazer um balanço sobre o sucesso da iniciativa.
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Agricultores Familiares de Petrolina (Sintraf)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});