Prefeitura inicia obra de recuperação da ponte da Avenida dos Tropeiros em Petrolina-PE

A Prefeitura de Petrolina deu início, nesta quinta-feira (02), ao trabalho de recuperação da ponte da Avenida dos Tropeiros, que fica na zona oeste da cidade. 
Com o auxílio de duas máquinas, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM) devem instalar 11 novas placas de concreto, em substituição àquelas que se encontram desgastadas e danificadas.
A expectativa é o trabalho, orçado em R$ 67 mil e custeado com recursos próprios do município, seja concluído até o próximo sábado, dia 04.  
De acordo com o secretário da SEINFRAHM, Coronel Leite, a intervenção vai garantir maior fluidez no trânsito e segurança para quem trafega pelo local. “Nós estamos falando de uma das principais vias de acesso da região dos bairros Alto do Cocar, Ouro Preto e Pedro Raimundo. 
A partir da semana que vem, quando entregarmos a obra, vamos poder finalmente atender uma grande reivindicação da população”, destaca Leite. 
Durante a realização dos serviços na ponte da Avenida dos Tropeiros, a via estará fechada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA). A sugestão, é que os condutores trafeguem pela BR 432.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});