Três são presos acusados de cometer vários assaltos em Petrolina, PE

Noite de domingo 05/11/2017, por volta das 21:00h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de roubo no Bairro Quati, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, onde possivelmente um elemento estaria detido por populares. Chegando ao local confirmaram a informação, onde a pessoa TIAGO FREIRE NUNES estava detido pela população. 
No local compareceu duas vítimas, uma delas informou que minutos antes o indivíduo juntamente com o comparsa que fugiu numa motocicleta Honda Pop acabara de tomar de assalto seu aparelho celular LG, a segunda vítima informou que  instantes antes o indivíduo detido e o outro que pilotava uma Honda Pop de cor preta acabara de tentar tomar também seu aparelho celular de assalto, chegando anunciar o assalto mas não tendo êxito na ação devido a vítima fugir correndo.
Segundo as duas vítimas, o piloto que fugiu na motocicleta Honda Pop de cor preta em ambas as abordagens, estava com um revólver em punho; com TIAGO FREIRE foi apreendido um aparelho celular da marca Blu de cor azul; TIAGO FREIRE confessou os crimes e informou que seu comparsa poderia ter fugido para uma residência no Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.
Na sequência, o policiamento juntamente com primeiro detido, TIAGO FREIRE, se deslocaram ao local citado, chegando lá os PMs prenderam uma pessoa de nome TIAGO BRENO COSTA DE JESUS,  o qual estava de posse de uma motocicleta Honda Pop de cor preta placa de PFH-7068, um relógio marca Quartz, um aparelho celular LG com chip da TIM,  o qual possuía várias fotos pessoais da vítima do bairro Quati. Ainda com ele, um Tablet Samsung modelo SM-T211M, e um revólver calibre 38 marca Rossi, com apenas uma munição intacta. 
Os dois foram encaminhados para Delegacia. Já na delegacia compareceu outra vítima o qual informou que no domingo (05)  por volta das 14:00h teve sua motocicleta Honda Pop de cor preta de placa PFH-7068 tomada de assalto por 02  elementos no bairro Pedra linda; no referido assalto foi levado ainda seu relógio de marca Orient e um aparelho LG modelo K10 de um amigo o qual era o passageiro de sua motocicleta no momento do assalto; a terceira vítima reconheceu sua motocicleta e também as pessoas de TIAGO BRENO como o que portava um revólver no momento do assalto, já TIAGO FREIRE não foi reconhecido pela vítima como comparsa de TIAGO BRENO, sendo informado pelo mesmo que o outro assaltante seria um indivíduo alto. 
O segundo detido TIAGO BRENO logo afirmou quem seria o terceiro indivíduo alto que participou juntamente com o mesmo na ação do assalto da Honda  Pop na tarde de domingo (05), sendo informado pelo mesmo que seria a pessoa conhecida popularmente por NILDINHO, e o mesmo poderia se encontrar no Projeto (S. N. C.), no N-3.
Diante das informações os policiais mais uma vez se deslocaram para o local apontado por TIAGO BRENO, chegando no local, ao se aproximar da casa do NILDINHO, identificado por IVANILDO RODRIGUES DAMASCENO, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi alcançado e detido.
Com o terceiro indivíduo, NILDINHO, foi encontrado uma motocicleta Honda CG 125 vermelha sem placa utilizada no assalto da Honda Pop, o documento CRLV da motocicleta Honda Pop tomada de assalto às 14:00h da vítima, o relógio Orient pertencente a 3° vitima e o aparelho celular LG K10 tomado de assalto do amigo da vítima.
Diante dos fatos, todos os envolvidos e os objetos das vítimas apreendido, foram conduzidos para Delegacia de Plantão.
Essa foi mais ação rápida e incansável dos Guerreiros do 5º BPM da Polícia Militar de Petrolina.

Com informações e Fotos: PMPE 5º BPM


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});