Elemento que cometia assaltos em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) é preso pela RONDESP NORTE

Por volta das 23:00hs do dia 29/12/2017 equipes da POLÍCIA MILITAR RONDESP NORTE foram acionadas através Centro Integrado de Informações (CICOM) para deslocar até a Avenida Adolfo Viana em Juazeiro, Bahia, ao abordar uma motocicleta HONDA Fan 125, de cor preta, placa PFT-7634/PE. 

A citada placa da moto teria sido flagrada pelo sistema de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais de Petrolina e Juazeiro os quais teriam sido alvos de roubos cometidos pelo condutor da referida motocicleta.

As viaturas seguiram até a Avenida Adolfo Viana e visualizaram a motocicleta parada. Ao lado do veículo se encontrava o nacional que disse se chamar HEBERT SANTOS o qual foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado na cintura do suspeito, a seguinte arma de fogo:
01 (um) REVÓLVER marca Doberman de fabricação Argentina, número de série 03459H, sem munição.

Quando indagado sobre denuncias de roubos com filmagens da placa da motocicleta coincidente com a placa da motocicleta a qual ele conduzira, o suspeito confessou os crimes. Ele disse que a arma apreendida teria sido utilizada para roubar três farmácias na cidade de Juazeiro, sendo duas no bairro João Paulo II e outra no bairro Alto da Maravilha.

O acusado informou que os objetos roubados estariam escondidos na casa de ALISSON RAFAEL S. CHAVES, residente à Rua 03 do Bairro Alto da Maravilha. As guarnições seguiram até o citado endereço, mas não encontraram o suposto comparsa de HEBERT.
O acusado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, para adoção das medidas cabíveis.
ASCOM: Rondesp Norte

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});