Gonzaga Patriota recebe solicitação da Associação de Transporte Escolar de Petrolina, PE

No domingo 17/12/2017, o deputado Gonzaga Patriota recebeu em sua residência, mais de 50 transportadores escolares representantes da Associação de Transporte Escolar de Petrolina, para falar sobre a nova forma de contrato, através de concorrência pública, via pregão eletrônico.
De acordo com os associados, o Transporte Escolar do estado sempre foi feito pela Associação, no entanto, com a recomendação do Tribunal de Contas, a Secretaria de Educação passou a fazer o contrato cidade por cidade. “O problema é que os transportadores locais estão perdendo espaço para empresas de outras localidades, como Garanhuns, Jaboatão e até Recife, que não conhecem a nossa região e não poderão garantir a qualidade dos serviços da Associação, que trabalha há mais de 10 anos por essas estradas”, expôs Gonzaga.
Ciente da preocupação dos associados, o deputado fez recomendações para resolver o impasse: “O caminho é acionar a justiça para que essa situação seja ajustada; e os associados e os próprios alunos não sejam prejudicados com essa nova forma de contrato”, concluiu Gonzaga.
Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Gonzaga Patriota