Motorista dorme ao volante na BR-428 e causa acidente batendo em ambulância de Cabrobó-PE

Por volta das 11:40 horas da manhã de quarta-feira (20), aconteceu um acidente envolvendo uma ambulância locada pela prefeitura de Cabrobó. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De acordo com informações do motorista da ambulância, o mesmo se dirigia para Petrolina com dois pacientes e uma acompanhante, apenas a acompanhante tece ferimentos com sangramentos e os outros apenas ferimentos leves. 
Segundo informações do motorista da ambulância, na altura do Km 100 da BR 428, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, o motorista de uma caminhonete Toyota dormia ao volante e bateu na lateral da ambulância.
As informações foram confirmadas pelo Policial Rodoviário Federal que estava de plantão e chegou logo em seguida, Yure Aragão, disse que o motorista da caminhonete dormiu ao volante e invadiu a pista contrária batendo na lateral da ambulância de Cabrobó.  
Após o choque a ambulância saiu da pista e desceu o aterro, já a caminhonete ainda capotou varias vezes. 
Uma ambulância da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista, chegou logo em seguida e prestou toda assistência necessária aos feridos. 
Os pacientes que estavam na ambulância de Cabrobó com destino a Petrolina não tiveram a viagem interrompida por conta do acidente, os mesmos foram socorridos por profissionais da secretaria de saúde de Santa Maria da Boa Vista e na ambulância do mesmo município seguiram viagem para Petrolina, Sertão de Pernambuco.

Com informações: Blog Didi Galvão