Policiais Civis apreendem grande carga de material de limpeza em Petrolina, roubada em Orocó, PE


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sexta-feira 1º/dez/2017, policiais civis da 213º Delegacia de Petrolina, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina, Sertão de Pernambuco, em desfavor de Kallyff Gil Passos Brito, idade 23 anos. 
Apos sua prisão, policiais civis da 214ª Delegacia, sob a coordenação do Delegado Daniel Moreira receberam uma denúncia anonima dando conta que o imputado acima citado, escondia em sua residencia uma grande quantidade de material de limpeza, produto de roubo ocorrido na cidade de Orocó, Sertão pernambucano.
Policiais se deslocaram até o endereço, lá foi encontrado aproximadamente 10 toneladas de material de limpeza, armazenados por toda a casa. 
O material apreendido:varias caixas e sacolas de desinfetantes, sabão em pó, sabão em barra, limpa alumínio, detergentes e amaciantes. Todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia, onde o mesmo foi autuado em flagrante por receptação qualificada e será encaminhado para a audiência de custódia.
Com informações: Polícia Civil de Pernambuco
Edição: Divulga Petrolina


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});