Vídeo mostra vândalos tirando sossego de moradores, arremessando pedras nos telhados da Cohab VI, em Petrolina, PE

Moradores da Rua 4 da Cohab VI, em Petrolina, Sertão pernambucano, vem por meio de todos os veículos de comunicação e as autoridades competentes que ajudem a identificar e punir esses vândalos que na madrugada ficam apedrejando as residências na comunidade. 

O Portal Divulga Petrolina recebeu os vídeos e fotos através do WhatsApp, onde dois jovens estariam arremessando pedras enormes nos telhados das residências, causando um prejuízo financeiro e emocional.

VÍDEO:

Veja abaixo o apelo que um dos moradores faz:
Gente! Gostaria de pedir para que compartilhem nas redes sociais e demais grupos essas imagens e vídeos. As imagens demonstram os prejuízos que vem nos causando tanto financeiro quanto a paz de espírito que está não tem preço.
Os vídeos mostram dois indivíduos que no período noturno atacam a minha casa e as de outros vizinhos inclusive dois vizinhos idosos. Divulguem nos grupos para que possamos descobrir de quem se trata e tomarmos as medidas legais cabíveis. Nos ajudem. Ao todo somos 5 famílias tendo nossas casas apedrejadas sem sequer haver motivo para tal. Além do mais o que esses indivíduos vem fazendo é crime de depredação de patrimônio particular e perturbação do sossego. 

NOS AJUDEM! DIVULGUEM! COMPARTILHEM!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});