Compesa, “conserta aqui e estoura ali”. Vazamentos e falta de água nas torneiras faz parte da rotina diária em Petrolina, PE

Petrolinenses sofrem com a falta de água nas torneiras, com a Compesa e seus problemas de tubulações que não aguentam a pressão da água. A Compesa talvez nunca vá acompanhar o desenvolvimento da cidade de Petrolina, a não ser que um prefeito talvez um dia comece a mudar o rumo dessa história. Uma prestadora de serviço que não consegue conter os vazamentos e desperdiço de água limpa, deixando usuários dias e dias sem água.

A falta de água nas torneiras são constantes, sempre são provocados por canos estourados e serviços intermináveis da Compesa. A todo instante é uma foto ou filmagem que nosso site de notícias recebe através do WhatsApp, de vazamentos ou canos estourados.

Na noite de sábado 06/01/2018, um enorme vazamento de água limpa percorreu a Avenida da Integração, em Petrolina, Sertão pernambucano. Uma tubulação naquele local estourou que chegou a atrair até jacarés. (http://www.divulgapetrolina.com/2018/01/petrolina-zona-rural-ou-zoologico.html)

UMA VERGONHA PARA A MAIOR CIDADE DO SERTÃO. (Um serviço de água e esgoto que não funciona 100%).

“O que mais revolta a população é que a conta vem para pagar 100%, sem nenhum desconto”.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina

Fotos: Via WhatsApp


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});