FTC abre mais nove vagas para professores na unidade Juazeiro (BA)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) abre seleção para a contratação de nove professores para integrar o corpo docente da instituição. As vagas são apenas para a unidade Juazeiro e o início é imediato. Na última semana, a rede já havia aberto a contratação de onze professores, processo que está em andamento.
Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de janeiro no horário das 8 às 12h e das 14 às 18h. Apesar da seleção ser para a unidade Juazeiro, os interessados devem se dirigir a unidade Petrolina, que fica na Avenida Clementino Coelho, 714, ao lado do Posto Mavel. As inscrições são gratuitas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os novos profissionais vão atuar nos cursos de saúde da instituição, Nutrição, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia e Farmácia, que funciona na unidade de Juazeiro. Para mais informações o candidato deve conferir o Edital publicado em portal.ftc.br/petrolina, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.
O processo seletivo será feito através de analise curricular, aula e entrevista. Podem concorrer às vagas professores com títulos de Pós-graduação, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado e o resultado será divulgado no dia 26.
Foto e texto: Dalmir Campos