Homem é assassinado a facadas no bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE)

Nesta quarta-feira 10/01/2018, por volta das 11:29 min,  a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM recebe uma ligação anônima que na Praça da Rua Cabrobó no Bairro da Vila Eduardo, em Petrolina, Sertão pernambucano, tinha ocorrido um homicídio.
Uma equipe  do GATI, juntamente com a ROCAM foram acionados, e de imediato se deslocaram ao local para verificar a veracidade da ocorrência.
Chegando ao local constataram a veracidade do fato, que a vítima, Adailson Fabio dos Santos, idade 29 anos, tinha sido esfaqueada 3 (três) vezes e pelas gravidades dos ferimentos veio a óbito no local, tendo o efetivo policial tomar conhecimento que a pessoa de nome David Wallace Souza de Sá, idade 19 anos, foi o acusado de ter desferido os golpes contra a vítima, que após cometer o crime tomou  destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial deter o mesmo.
Ninguém no local soube informar o que teria motivado do crime.
Dando continuidade, os PMs isolaram o local do crime até a chegada do Instituto De Criminalística (IC), que após os procedimentos periciais, o Instituto de Medicina Legal (IML) por sua vez fez a remoção do corpo para unidade. 
O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Com informações: PMPE do 5º BPM de Petrolina
Edição: Divulga Petrolina
Fotos: Via WhatsApp