Homem é assassinado na Orla I de Petrolina, Sertão pernambucano

Por volta das 00:35min, desta quarta-feira 17/01/2018, a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM recebeu uma ligação anônima que na ORLA I , região central de Petrolina, Sertão pernambucano, tinha ocorrido um homicídio.

De mediato os PMs foram verificar a informação, chegando no local havia uma vítima de homicídio, que segundo testemunhas a pessoa conhecida popularmente como POPÓ. O local do crime, Orla I, onde segundo testemunhas 3 ( três) elementos chegaram e efetuaram disparos no mesmo, e pela gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.

Policiais do GATI fizeram rondas no intuito de deter os acusados, que segundo informações colhidas no local, fugiram em um VEICULO PALIO DE COR BRANCA, e que após cometerem o crime, tomaram destino ignorado, não sendo possível ao efetivo policial deter os mesmos. Até o momento não se soube a motivação do cometimento do crime.
Policiais isolaram a área para que a equipe do Instituto De Criminalística (IC) fazer a perícia local, após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
O fato foi registrado na 1ªDPC para as devidas providências. Nº do NIC 076753. 
Com informações SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM