Jovem acusado de participar do triplo homicídio em Petrolina já foi identificado está foragido

O triplo homicídio que chocou o distrito do Serrote do urubu, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano, no dia 16/01/2018, onde vitimou EXPEDITO HENRIQUE SAMPAIO, 42 anos, SEVERINA ANA DA CONCEIÇÃO, 72 anos e o adolescente EXPEDITO JAMERSON SILVA SAMPAIO, 13 anos  teve as investigações concluídas no dia 18 de janeiro.

Após intensas diligências e oitivas de testemunhas, os autores foram identificados, sendo eles: ANDRÉ LIUS FERREIRA DA SILVA, idade 22 anos , e o adolescente E. F. S , idade 17 anos. 
O adolescente teria sido o autor dos disparos de arma de fogo, efetuados contra Expedito Henrique Sampaio de 42 anos. O outro suspeito, foi quem atirou contra a idosa de 72 anos, Severina Ana da Conceição e no menor de 13 anos. Os acusados estavam em uma motocicleta.
Segundo informações da polícia, a vítima e os autores do crime eram envolvidos com o tráfico de drogas na localidade. Todos residiam no Serrote do Urubu.
Após dois dias de Diligências, o menor infrator foi apreendido, após expedição de mandado pela justiça, o mesmo confessou sua participação e está recolhido na FUNASE, já o ANDRÉ LIUS encontra-se foragido. 
Diligências estão sendo realizadas no intuito de prendê-lo.
Quem tiver qualquer informação sobre o acusado, ANDRÉ LIUS FERREIRA DA SILVA, pode ligar para a Polícia Civil através dos números: (87) 3866-6781 e 3866-6782 ou através do 190 da Polícia Militar.