Namorado de Fátima, Túlio Gadêlha é exonerado de cargo público

Menos de dois meses após tomar posse como presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco), Túlio Gadêlha, 29, namorado de Fátima Bernardes, 55, foi exonerado do cargo.
A decisão foi publicada no “Diário Oficial” de Pernambuco nesta sexta-feira (19). O governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), nomeou André Luz Negromonte para exercer a função.
O pernambucano foi do status de anônimo a galã nacional em poucas horas depois que uma foto sua ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, apareceu na internet. O advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, demonstra certo incômodo com o assédio.
Sobre o relacionamento, que começou em novembro deste ano, Fátima afirmou estar “muito satisfeita. No final de 2017, a apresentadora e Gadêlha fizeram uma viagem romântica para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Os casal se despediu da paisagem paradisíaca com uma selfie.
As fotos nas redes sociais, inclusive, passaram a ser parte da rotina do casal. Desde que assumiram a relação, Fátima e Gadêlha trocam declarações, mostrando que estão aproveitando a nova fase. 
Com informações da Folhapress