Rastreadores instalados ajudam a polícia localizar e recuperar carros roubados ou furtados; Proteja seu patrimônio

Ultimamente o risco de roubos e furtos de veículos está levando o motorista a buscar algumas saídas para não perder seu patrimônio. Os rastreadores de veículos estão se tornando cada vez mais comuns e, segundo a polícia, mostram eficiência na recuperação de carros e motos. 
O preço de um equipamento já instalado fica em torno de R$299,00 e após instalação o proprietário do veículo paga uma mensalidade para manutenção do serviço que variam de R$39,00 a 59,00. 
Os sistemas de rastreamento de veículos possuem as tecnologias GPS (Global Positioning System) ou DTOA (Differential Time of Arrival) que permitem localizar e bloquear o veículo até que a polícia ou o proprietário cheguem ao local. 
O proprietário do veículo pode monitorar por um Aplicativo instalado em seu celular, ou também pela internet, basta ter um computador e acessar com seu “Login e Senha” fornecido pela empresa de rastreamento. Acessando terá todo histórico por onde o veículo percorreu, parou e a velocidade.
Você sabendo que os roubos e furtos de veículos estão crescendo, instale logo um rastreador e fique mais tranquilo. Proteja seu patrimônio.