RONDESP NORTE DIVULGA LANÇAMENTO DE DISQUE DENUNCIA EM JUAZEIRO (BA)

Será lançado na próxima segunda-feira 08/01/2018 o “DISQUE DENUNCIA RONDESP NORTE”. 
A Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) da Policia Militar da Bahia, lançará uma importante ferramenta para facilitar e ampliar o registro de denuncias. 
O serviço contará com dois números telefônicos, sendo um telefone fixo e outro celular com aplicativo WhatSapp. Os números ficarão à disposição da população todas as horas e terão como principais características a facilidade, agilidade e SIGILO ABSOLUTO. 
A ferramenta representa mais uma importante forma de mobilização social contra a violência e a criminalidade no Norte baiano. Os dados recebidos serão analisados pelo Setor de Inteligência (SOInt) da RONDESP Norte que ficará encarregado de repassar as denuncias para o Comandante e Subcomandante da unidade. O objetivo do serviço é que a sociedade participe e colabore com a segurança pública que é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. 
Com esta iniciativa a RONDESP Norte, através do CPRN da Policia Militar acende a expectativa de que com a nova ferramenta (WhatSapp) o número de denuncias aumentem, haja vista o aplicativo é bastante popular, rápido, fácil de usar, funcionará 24 horas e terá garantia de anonimato.
Fixo: (74) 3614-1571
Whatsapp: (74) 98849-0914


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});