Moto 50cc furtada é recuperada por Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, PE

Sábado 24/02/2018, por volta das 15:40hs, dois indivíduos em uma Moto Pop cor branca, ao passarem de frente do galpão da Wantel localizado no bairro KM-2, em Petrolina, Sertão pernambucano, avistaram uma moto 50cc vermelha Shineray que estava estacionada, o garupa desse e observa o local e por alguns segundos monta na cinquentinha e furta.  
Por não conseguir dá partida na moto o comparsa ajuda empurrando com o pé. (Conforme vídeo logo acima).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A PRISÃO E RECUPERAÇÃO DA MOTO
Após levantamento das equipes MALHAS da LEI e NIS-4, chegaram aos possíveis autores do furto da moto cinquentinha.
A equipe de Policiais Militares da ROCAM do 5º BPM de Petrolina, se deslocaram até a Rua Eletronorte do bairro José e Maria, pois lá estava detido o proprietário da moto Pop branca utilizada na prática do furto.
Indagado pelos policiais, o proprietário da moto Pop levou os policiais até os indivíduos que usaram sua moto para cometer o crime. Chegando na Rua 10 do bairro Mandacarú foram detidos os acusados, RONICLAUDIO, JANDERSON e ELIONAI, que em revista nas dependências da casa foi encontrada a Moto cinquentinha que havia sido furtada. 
Dando continuidade a revista, os policiais encontraram “263 gramas de maconha” em um dos quartos. 
Na sequência, os policiais se deslocaram até residência do receptador, na rua Rio Moxotó, conhecido como YURY. Segundo sua genitora o mesmo não se encontrava no local.
Diante dos fatos, a moto cinquentinha recuperada, juntamente com os acusados, a droga e a moto Pop usada para prática do crime, foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. Conforme os BO 0683/18 e 0684/18.
Edição: Divulga Petrolina