Uma Policial reage a assalto em posto de combustíveis e troca tiros com ladrões em Guaratuba, no Paraná; VÍDEO

Imagens de câmeras de seguranças mostram a troca de tiros entre uma policial militar à paisana e ladrões em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis em Guaratuba, no litoral do Paraná. Veja o vídeo.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7). A policial militar estava de folga no momento do ocorrido. Baleada, foi levada a um pronto-socorro e já recebeu alta.

A tentativa de assalto
Um dos ladrões ficou por cerca de 40 minutos na loja de conveniências esperando o segurança particular deixar o local. Outros dois criminosos, que estavam do lado de fora, foram avisados quando o segurança saiu. Então, renderam os frentistas e os levaram até a loja.

A policial estava à paisana dentro da loja e, ao perceber o assalto, deu voz de prisão. Nesse momento, o trio começou a atirar. Na troca de tiros, a policial militar foi atingida três vezes.
Um dos assaltantes também foi ferido, com dois tiros, e encaminhado para um hospital do litoral. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também não corre risco de morrer.
Os outros dois fugiram sem levar nada. Até o meio-dia desta quinta-feira (8), eles não tinham sido presos, de acordo com a PM.
A tentativa de assalto e a troca de tiros foram registradas no balneário Eliane, por volta das 22h.
Com informações G1 – Paraná

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios