Abertas as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de coveiros para trabalhar nos cemitérios de Petrolina, PE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de coveiros para trabalhar nos cemitérios de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Estão sendo ofertadas oito vagas, sendo uma reservada para pessoa com deficiência. As inscrições seguem até o dia 16 de março.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), localizada na Avenida Guararapes, 2288, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h. É preciso fazer a entrega da ficha de inscrição preenchida, um currículo vitae e cópias dos documentos pessoais.
O candidato precisa ter ensino fundamental completo e um ano de experiência comprovada. O salário de R$ 1.433,17 para a carga horária de 40h semanais.
A seleção vai acontecer em etapa única de caráter classificatório e eliminatório. Uma comissão fará uma análise curricular de títulos e da experiência profissional do candidato.O resultado finalda seleção está previsto para ser divulgado no dia 11 de abril.