Cabeleireiro sofre tentativa de homicídio no bairro Fernando Idalino, em Petrolina, Sertão pernambucano

Neste sábado 07/04/2018, por volta das 19h a Central de Operações da Polícia Militar do 5º BPM tomou conhecimento e acionou a GT25207 para averiguar uma tentativa de homicídio na Rua 14, Bairro Fernando Idalino Bezerra, em Petrolina, Sertão pernambucano. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde segundo relato da esposa da vítima, DINIZ ALVES DA SILVA, idade 29 ANOS, um indivíduo não identificado em uma bicicleta, sem descrição, se aproximou do seu Salão de Beleza onde seu esposo trabalha e da via pública efetuou um disparo atingido o braço direito da vítima, provocando lesão sem risco de morte e logo depois o malfeitor tomou o sentido Bairro Henrique Leite. 
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Traumas, onde foi prontamente atendido. Diniz permanece internado e não corre risco de morte. 
A guarnição policial fez diligências nas imediações na tentativa capturar o malfeitor, porém até o momento não foi localizado. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.
Com informações da PMPE 5º BPM de Petrolina-PE           


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});