Corpo carbonizado é achado em carro de delegado que sumiu após viagem na BA

Um corpo foi achado carbonizado no carro do delegado da cidade de Barra da Estiva, sudoeste da Bahia, Marco Torres, que estava desaparecido desde quinta-feira (12), após sair para uma viagem. 
A Polícia Civil fez buscas pelo delegado desde a tarde de quinta-feira e, por volta das 9h desta sexta-feira (13), o veículo foi encontrado incendiado na cidade de Anagé.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O corpo encontrado no carro ainda não foi identificado e a polícia não confirmou se é do delegado desaparecido. 
Marco estava desaparecido desde a quinta-feira, quando viajou de Barra da Estiva para Vitória da Conquista, distância de cerca de 190 km. Ele dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. No entanto, ele não chegou ao seu destino. 
O carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo. 
Marco Antônio Torres é mineiro e está a mais de 20 anos na Polícia Civil. Ele é delegado titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou apuração rigorosa do caso e que vem prestando apoio aos familiares do delegado.

Com informações G1-BA