Luciano Huck grava história de feirante de 60 anos em Serra Talhada, PE

Segundo informações de nosso parceiro de notícias o Blog Robério Sá, na manhã desta terça-feira (24) Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, recebeu a visita de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck- programa que vai ao ar aos sábados, na Rede Globo de Televisão – passeando pelo pátio da Feira Livre.
A presença do global na Capital Xaxado teve como intuito conhecer a história da feirante Vandeci das Virgens da Conceição, 60 anos, natural de Belém de São Francisco, no Sertão da Itaparica, mas que reside há 23 anos em Serra Talhada. Conhecida como ‘Nena dos Feijões’, é casada com Gabriel Jacinto da Silva, de 63 anos, e ambos não sabiam da visita inesperada do apresentador.
Dona Vandeci expressou sentir-se feliz pela vinda do apresentador e por tê-lo conhecido, relatando que não sabe como ele a encontrou, pois nunca escreveu, nem entrou em contato de nenhuma forma, ficando perplexa e feliz com a surpresa, ascendendo a esperança que o apresentador a ajude a encontrar sua filha, desaparecida há aproximadamente 30 anos, quando tinha apenas 10 anos e a família ainda morava em Belém do São Francisco.
A feirante hoje mora de aluguel, pois sua casa, no Bairro Baixa Renda, pegou fogo e até o momento não conseguiram organizar as coisas pra voltar. E, assim, como uma história de vida difícil e cheia de superações, Dona Vandeci vê agora uma oportunidade, cheia de esperanças de reencontrar a filha perdida.
Sem maiores informações, a produção do programa sigilou o máximo a vinda a Serra Talhada, de modo que, ao ir ao ar, a história surpreenda os telespectadores. Luciano interagiu com fãs, conversando com feirantes, perguntando sobre temperos para enriquecer as filmagens.
Segundo Dona Vandeci, o global não relatou quando voltará a Serra Talhada.