Alerta: Golpistas ligam constantemente se passando por recuperadora de crédito, cobrando dívidas; cuidado

Uma nova modalidade de golpe está na praça. Golpistas estão ligando com frequência para várias pessoas do Brasil se passando por uma Empresa Especializada em Recuperação de Créditos.
Veja abaixo o comunicado

Estão usando o número telefônico (011)3630-0800, mas muitas vezes também estão usando até um aplicativo que altera número do telefone para fazer ligações até mesmo com o DDD da cidade da vítima. O aplicativo que altera o número aparece muitas vezes como seja uma ligação de celulares Tim.
Observe abaixo 07 ligações bloqueadas em apenas 22 minutos.


Ligam cobrando boletos de Sky em aberto, de telefonia e outras várias empresas. Muitas vezes você nem tem SKY em sua casa. 
Quando ligam já tem seu nome completo e CPF. Um vacilo dos golpistas é porque muitas vezes ele não tem seu endereço. (Por isso não forneça seu endereço).
As ligações são tão constantes que chegam a irritar, porque muitas vezes ficam calados e você só escuta sussurros. Uma vítima desse golpe residente em Petrolina, chegou a receber em apenas em um só dia mais 80 ligações. A vítima teve de desligar o telefone porque não conseguia ter paz.
A solução para não ser incomodada teve de instalar em seu celular um Aplicativo de Bloqueio de Chamadas, que só recebe ligações de telefones que estão na agenda.
Veja o APP de bloqueio de chamadas


Caso chegue a receber este tipo de ligação muito cuidado, não forneça seus dados pessoais, não entre em acordo em fazer depósito, procure saber se realmente é uma empresa de cobrança, ou procure negociar diretamente com a empresa que você contraiu a dívida.

Para baixar o APP de bloqueio de chamadas
Clique > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.androidrocker.callblocker

Edição: Divulga Petrolina