Avenida Sete de Setembro ganha mais um reforço na iluminação em Petrolina, PE

A Avenida Sete de Setembro sempre teve uma iluminação muita fraca, a Prefeitura de Petrolina que está fazendo a duplicação da Avenida, instalou mais 20 novos conjuntos de lâmpadas e luminárias. Além disso, foram adicionados à estrutura existente no trecho entre a Vila Militar e a Rádio Grande Rio AM outros 500 metros de rede.
A ideia da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) é ampliar a segurança e o conforto para a população que passa diariamente pelo local enquanto a rodovia é duplicada. A medida se fez necessária, já que para a realização dos serviços de duplicação da pista os postes com a iluminação pública tiveram de ser retirados. Eles vão ser reinstalados assim que a obra de duplicação da Sete de Setembro foi concluída, com previsão para o próximo mês de julho.

O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, lembra que a ação realizada durante o fim de semana visa complementar uma iniciativa que começou a cerca de dois meses. “Em março deste ano instalamos 40 luminárias num trecho da avenida, mas ficou faltando uma outra parte.
Ciente dessa demanda, o prefeito Miguel Coelho conseguiu um recurso que nos permitiu complementar a iluminação do local e agora a população vai ter mais conforto e segurança enquanto aguardamos a conclusão de uma importante obra de mobilidade urbana conquistada pela força política que Miguel tem em Brasília através dos esforços do Deputado Federal Fernando Filho e do Senador Fernando Bezerra Coelho”, destaca Oliveira.

AsCom Prefeitura de Petrolina
Fotos: Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA)