Deputado estadual Ricardo Costa envia “Voto de Aplauso” a Josélia Maria, primeira blogueira do Sertão e pré-candidata a deputada federal

O deputado estadual Ricardo Costa teve aprovado requerimento de sua autoria na Assembleia Legislativa de Pernambuco -Alepe – destinando Moção de Aplausos aos profissionais de comunicação em todo o estado pelo Dia da Mídia Social, festejado desde 2015 pela Organizaçåo da Nações Unidas (ONU) no dia 30 de junho. Entre os profissionais homenageados, está a blogueira Josélia Maria, destaque do segmento no Sertão do São Francisco.
Josélia frisa que é um momento importante a homenagem e um reconhecimento ao trabalho que desempenha com amor e respeito aos que acessam seu blog.
 “Fui a primeira blogueira do interior de Pernambuco. Essa homenagem absorvo como mais um incentivo para continuar seguindo em frente, levando informação ao nosso público e cada vez a mais gente”, assinalou Josélia.
Josélia que é pré-candidata a deputada federal pela Rede Sustentabilidade e construiu seu trabalho como blogueira, sempre respeitando os leitores, fontes e parceiros.
“É muito especial para mim como pioneira na blogosfera em nossa região, receber essa homenagem. Agradeço ao deputado Ricardo Costa que é da área de comunicação e conhece bem a nossa missão social de melhor informar”, finalizou Josélia Maria.