Discussão em bar termina com um morto e outro ferido no Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina-PE

Madrugada deste domingo 20/05/2018, por volta das 01:30h, Policiais Militares do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, foram informados pelo SAMU, pedindo apoio em uma ocorrência de arma branca no Distrito Irrigado Senador Nilo Coelho, no Núcleo 9.
Ao chegarem ao local, foi constatado que na Rua F, uma discussão no Bar do Gordo, sendo que uma pessoa identificada por ABIDIEL veio a óbito no local quando estava sendo atendido dentro da ambulância. Também foi ferido a pessoa identificada por RAFAEL JOSÉ DOS SANTOS SILVA, idade 34 anos,  por golpes de faca, sendo recebido os primeiros atendimentos pelo SAMU.
A vítima que foi a óbito, ABIDIEL, foi recolhido pela ambulância que encaminhou ao IML. A outra ambulância conduziu a vítima RAFAEL ao Hospital Universitário, onde o mesmo se encontra em situação grave. Feito consulta, ficou constatado que é ex-presidiário e possui um mandado em aberto. 
Quanto ao imputado, segundo testemunhas é conhecido apenas por WALLACE, o qual após uma discussão quanto ao pagamento da conta do Bar desferiu os golpes contra as vítimas, fugindo em seguida em uma motocicleta POP.
Com informações PMPE 5º BPM de Petrolina