EM JUNHO A PONTE FM 91,5 ESTREIA UMA NOVA PROGRAMAÇÃO; CONFIRA

A rádio Ponte FM 91,5 começa o mês de junho com novidades em sua programação. Com novos quadros, vozes e programas, o objetivo é ampliar o público que escuta a rádio a estreia das novidades será no dia 4 de junho.
Haverá  mudança no tempo dos breaks, abrindo um espaço maior para que as praças de Petrolina e Juazeiro possam trazer mais conteúdo jornalístico ao vivo. “Fizemos algumas mudanças na rotina da nossa equipe, para assim haver mais interação com as ruas e usufruir da mobilidade que a rádio oferece. Eles (equipe) estão felizes, e contanto os minutos para a estreia da nova programação”, afirmou a diretoria da Ponte FM.
Novidades: O radialista Kaleb Alencar ,  apresentará  da bancada da rádio, um novo programa que levara o seu nome todas as manhãs das 10hs ao meio dia,  com política, notícias diversas e um leque de convidados que animarão as manhãs. O Time está completo, e contará com outras novidades.
O radialista Kaleb Alencar, não escondeu a euforia e desabafou: “Estou animado!  A Ponte FM 91,5 tem força e uma audiência indiscutível. Estamos felizes, e queremos atender às expectativas. Petrolina merece muita informação”, disse o  Radialista/locutor.
A diretoria da Ponte FM 91,5, resumiu esse novo momento da emissora: “A Ponte FM sempre se renovou e inovou nesses quase 10 anos de vida. Essa etapa é mais uma delas, fruto do espírito inquieto de uma equipe que não se satisfaz em ser a mais admirada do rádio petrolinense”, relatou a diretoria.