Homem é preso acusado de roubo e usar de violência no bairro Cohab Massangano, em Petrolina-PE

Nesta quarta-feira (23), Policiais Militares da RONDESC do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, sob o comando do Cb Nascimento, ao fazer rondas e abordagens no bairro Cohab Massangano, foram informados que havia pessoas gritando pega ladrão. 
De imediato os PMs seguiram na direção dos gritos e encontraram a vítima de iniciais J. N. S, que relatou ter sido vítima de roubo mediante ameaça. A vítima relata que estava em sua residência e foi surpreendido por um desconhecido que colocou uma tesoura em seu pescoço mandando que entregasse o dinheiro.
Os policiais saíram em busca do elemento e logo o avistaram. Na perseguição o acusado escorregou vindo a cair e machucar o braço. 
A população passou a linchar o acusado, sendo salvo por o efetivo policial e o retirando do local as pressas. Para surpresa dos policiais, na hora do exame de corpo de delito o mesmo informou que as lesões foram causadas pelo Cmt da viatura.
Quando indagado porquê de ter dito que foi lesionado pelo efetivo, o acusado usando de esperteza simplesmente falou que na Audiência de Custódia no dia seguinte seria liberado. O acusado foi identificado como William Alves de Lima.

Com informações do GP Tiro Certo
Edição: Divulga Petrolina