Polícia vai investigar agressão contra adolescente em fast food no Recife

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar uma denúncia de lesão corporal contra um adolescente de 17 anos, agredido com um tapa no rosto, na noite da última quarta-feira (2), dentro da lanchonete do Mc Donads, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O estudante aguardava o lanche no caixa, na loja da Avenida Conselheiro Aguair, quando deu um grito, assustando a filha, de cinco anos, do homem que lhe bateu. 

O pai do garoto já prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) e o adolescente já foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central da cidade. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que voltará a se manifestar após a conclusão da investigação. 
Ainda na noite de quarta-feira, um vídeo com a confusão ocorrida dentro da lanchonete começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, o adolescente aparece pedindo desculpas ao homem, que bastante exaltado grita com ele e, em seguida, o agarra pelo pescoço, agredindo com um tapa no rosto. Uma mulher que estava na loja chega a reclamar da atitude e o homem parte para cima dela também. Em seguida, seguranças do estabelecimento levam o estudante para fora do fast food, na tentativa de evitar nova agressão. 

Em nota, o McDonald’s confirmou o incidente. “Lamentamos o ocorrido e reforçamos que o McDonald’s é um local que se preza por oferecer bons momentos aos seus consumidores”, disse a rede de lanchonetes.
Por: Diário de PE