Pré-candidata a deputada federal, a Blogueira e Radialista Josélia Maria em encontro com o Ministro do Meio Ambiente Edson Duarte, falam sobre a Revitalização do Rio São Francisco

A Blogueira e Radialista pré candidata a deputada federal pela REDE em encontro com Ministro do Meio Ambiente Edson Duarte, falam sobre sobre revitalização do São Francisco. 

A revitalização do São Francisco é uma bandeira defendida pela sertaneja.

A luta pela revitalização da bacia do rio São Francisco emergiu a partir da edição do Decreto Presidencial, de 5 de junho de 2001, que instituiu o Projeto de Conservação e Revitalização da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, desde então Josélia Maria está sempre presente em reuniões e debates sobre esse assunto.

Josélia Maria tem um compromisso com o povo sertanejo, seus sonhos e anseios, é sempre discutir junto com formadores de opinião, jornalistas, blogueiros e radialistas da região e demais autoridades os principais problemas do nosso Velho Chico (transposição revitalização), bem como a violência contra a mulher que tem crescido assustadoramente no país.

A Blogueira e o Blog
O Blog da Josélia Maria – Criado em 2008 pela radialista Josélia Maria, que sentiu a necessidade de comunicar não só no rádio, onde atua há 28 anos, mas trabalhar para um público cada vez mais crescente que é o internauta, os usuários de redes sociais que pedem uma linguagem rápida, simples e imediata. Se interessam pelo que está acontecendo no momento, em tempo real. Atualmente, segundo o IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 54% da população brasileira utiliza a internet pra se informar dos assuntos diários, o que comprova a força da mídia digital, a importância de se investir num veículo como o blog da Josélia Maria, um veículo democrático, amplo e com visibilidade além do sertão nordestino.

Vale ressaltar que ela é a primeira blogueira do sertão, a primeira pessoa a enxergar esse mercado e por isso entende bem do que faz. Hoje conta com equipe de designer e colunistas, colaboradores que incrementam o conteúdo, dando ainda mais credibilidade ao que é publicado. O Blog tem mais de 2 mil acessos por dia, somando-se a isso as redes sociais da blogueira ( instagran, facebook, canal no youtube e twitter ) ,programa na Rádio Cidade AM 870 que dão força a multiplicação do conteúdo contando assim todas as mídias com mais de 400 mil visualizações diárias. Daí a força da comunicação de Josélia Maria.