Quatro são presos por tentativa de arrombamento de Caixa Eletrônico no interior do Camelódromo de Juazeiro-BA

Segunda-feira (7), por volta das 22h20, o CICOM deu Alerta geral informando que estaria ocorrendo arrombamento no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil situado no interior do Camelódromo de Juazeiro-BA.
Imediatamente todas as guarnições da 73° CIPM juntamente com PETO 74°, PETO 76°, Moto Patrulhamento Carcará e Legionários cercaram o local, onde segundo informações de um popular o vigilante do Camelódromo encontrava-se rendido.
Posteriormente as equipes policiais ocuparam o local, onde foi encontrado o vigilante amarrado, em incursões por toda área do recinto, encontrou-se os meliantes homiziados sobre os tetos das lojas. Eles haviam alugado um ponto comercial naquele local e alegaram a necessidade de permanecer no interior do recinto durante o período noturno, a fim de reforma, no citado ponto, já que só é permitido até 18h.

Então por volta das 19h renderam o vigilante, desligaram o alarme do referido caixa e passaram a executar o arrombamento do Cash usando Esmerilhadeira, furadeira eletromagnética, entre outras ferramentas específicas para o arrombamento.

Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre.32 marca Taurus e uma pistola Taurus calibre .380. 
Diante dos fatos, os quatro acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para o complexo policial para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Paim News