Três elementos são presos acusados de cometer vários assaltos a estabelecimentos comerciais em Petrolina, PE

Nesta manhã de quarta-feira 02/05/2018, por volta das 11h Policiais Militares do GATI, dando continuidade às buscas a um grupo de no mínimo 4 indivíduos, que continuamente estavam praticando roubos a estabelecimentos comerciais em Petrolina Sertão pernambucano, onde conseguiram localizar no bairro Jardim São Paulo, o veículo utilizado para o cometimento dos crimes, um Gol, de cor vermelha.
No mesmo endereço foram abordadas as pessoas de nome, FRANCISCO JACIONE DOS SANTOS LINO, RAFAEL DE SOUZA SILVA e JOÃO PAULO DA SILVA; indagados sobre os fatos criminosos e diante das imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos cedidas por uma das vítimas, o imputado FRANCISCO JACIONE DOS SANTOS LINO afirmou que de fato praticara os crimes de roubo na companhia dos demais imputados, apontando ainda um outro suspeito como integrante da organização conhecido como MICHEL, morador do bairro João de Deus, nesta cidade, sendo que a este cabia a função de anunciar o assalto, normalmente portando a arma do crime, que durante a busca domiciliar veio constatar-se um simulacro, extremamente aparente, de uma pistola Sig Sauer cor preta. 
Ainda no interior da residência foram encontrados diversos celulares, relógios e bebidas alcoólicas, fruto das investidas criminosa. O último ato criminoso se deu conta no bairro Antônio Cassimiro I, no dia 1º de maio em um Mercadinho, conforme vídeo abaixo. 
Compareceram à delegacia duas vítimas, tendo reconhecido alguns objetos como sendo de sua propriedade, além  do veículo usado para prática do crime e arma empregada pelos criminosos. 
Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão para adoção das medidas cabíveis. Conforme o M-9762137
Edição: Divulga Petrolina
Com informações PMPE 5º BPM de Petrolina-PE


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});