Cliente de Shopping em Petrolina alega ter ouvido grosserias de segurança após estacionar moto em local não permitido

Nesta terça-feira 12/06/2018, entrou em contato com nossa redação a senhora Rozy Aguiar alegando que passou um imenso constrangimento no estacionamento do River Shopping em Petrolina-PE.
Segundo informações, Rozy chegou em sua motocicleta por volta das 16h20 e não tinha nenhuma vaga para estacionar no local das motos. Ela não teve outra alternativa e acabou estacionando ao lado de uns carros. Quando ela foi sair por volta das 17h10, se deparou com uma corrente e um cadeado na sua moto.
Veja na íntegra o depoimento de Rozy Aguiar
Hoje quando fui comprar um presente no River Shopping de Petrolina, passei um constrangimento muito grande por mais de uma hora. Fui no estacionamento de motos e estava bastante cheio, não podendo estacionar, entrei e já sai por conta de não ter como permanecer no corredor do mesmo.

Vendo outros carros estacionado, também estacionei ao lado. Entrei no Shopping, comprei o presente e, voltei para pegar a moto. Me deparei com a minha moto lacrada com uma corrente e um cadeado. Procurei um segurança, onde depois de uma hora após ouvir bastante grosseria e pegarem todos os meu dados é que fui liberada.

Achei um absurdo, sendo que eles não tem capacidade de suprir com as necessidades diante uma demandar maior. Vou tomar as medidas cabíveis. Afirma Rozy Aguiar.


Nossa redação entrou em contato com a direção do River Shopping. A direção disse que vai averiguar a situação e nos dar um retorno sobre esse ocorrido.

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina