Ex-presidiário, após tentar fuga é preso em uma moto sem placa por Policiais Militares da ROCAM do 5º BPM de Petrolina-PE

Por volta das 00h30 desta quarta-feira 06/06/2018, quando em rondas pelo bairro Pedra Linda, Policiais Militares da ROCAM do 5º BPM de Petrolina, Sertão pernambucano, se deparou com um indivíduo em uma moto Honda CG160, de cor preta, sem placa, que ao avistar a viatura empreendeu fuga.
Os PMs fizeram o acompanhamento e, o fujão se desequilibrou e acabou batendo em uma árvore caindo no meio fio na Rua Garibaldi, no Residencial Novo Tempo. Feito uma busca pessoal o suspeito foi reconhecido como ex-presidiário de nome “Tiago Rodrigues Ferreira“.
O acusado se encontrava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, além de ser suspeito de ter abastecido a moto em um posto combustível e quando o frentista virou as costas para atender a outra pessoa ele montou na moto fugiu sem pagar. 

Diante dos fatos o imputado foi entregue as autoridades policiais para que sejam tomadas a medidas cabíveis. Tudo conforme o M9824062.
Edição: Divulga Petrolina
Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM – GOV. NILO COELHO


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});