Josélia Maria entra na disputa como primeira blogueira candidata do estado

A blogueira Josélia Maria vai estar em Recife nos dias 8 e 9 de maio, participando do Curso de Formação Política que a REDE Sustentabilidade, partido da pré-candidata a presidente Marina Silva, vai estar oferecendo as suas lideranças no estado.Na ocasião, os participantes vão conhecer melhor os detalhes sobre a estrutura, os princípios e os valores defendidos pelo partido, além de aprender como expandir esses conhecimentos junto à militância. A conjuntura nacional também será debatida no evento.
Josélia é a primeira blogueira do estado e do sertão pré-candidata a deputada federal. E ela vem com muita confiança.
Natural de Belém do São Francisco, mas radicada em Petrolina, Josélia carrega no discurso a violência contra as mulheres,  a defesa da política de gêneros e a revitalização do Rio São Francisco .
“Vou abraçar a bandeira da defesa de gênero, cultura, educação, meio ambiente e ampliar a defesa da revitalização do rio São Francisco. Uma bandeira pra mim precisa de boas mãos que a carreguem e a ergam. Essa pra mim é a bandeira dos direitos humanos e vou caminhar nesse rumo”, concluiu a pré-candidata, Josélia Maria.
Serviço: 
Curso de Formação Politica- Dia 08/06/18  a partir das 17h, Local: Empresarial Rio Mar, Torre A, Sala – Térreo Pina

Encontro Estadual de Mulheres, dia: 09/06/18, das 8h às 17h, Local: Hotel Jangadeiro, Av. Boa Viagem, 3114 Salao Boa Viagem.
Josélia e o Porta Voz da Rede em Pernambuco – Clécio Araújo com quem mantém um diálogo aberto e alinhado com a pré-candidatura de Marina e dos pré-candidatos ao senado Antonio Souza e Pastor Jairinho.

Josélia Maria
Blogueira/Radialista/Locutora Apresentadora
87 9932 4213 / 87 8841 7814
WathsApp (87) 99932 4213