Processo Seletivo para professores atuar em Programa de Melhoria da Aprendizagem pela Prefeitura de Petrolina (PE)

A Prefeitura de Petrolina abriu processo seletivo interno para composição de Equipe de Professores Formadores para atuar no Programa Municipal de Melhoria da Aprendizagem (PROMAP). O Programa, que será implementado por meio do Instituto Qualidade no Ensino (IQE), sob coordenação da Secretaria de Educação (SEDU), está selecionando os formadores para trabalhar com alunos dos 3º ao 9º anos através de formações e plantões pedagógicos. 

Ao todo, 20 vagas estão disponíveis. Para concorrer, os candidatos interessados devem ser efetivos da Rede e possuir formação plena em Língua Portuguesa, Matemática ou Pedagogia, além de comprovar ter experiência mínima de três anos como professor regente e estar com estágio probatório cumprido. 

As inscrições estão abertas até o dia 5 de maio e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, no Centro de convenções, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG; CPF; Curriculum Vitae (preferencialmente da plataforma Lattes); Diploma de Curso Superior e de Maior Grau (Especialização, Mestrado ou Doutorado); cursos, e uma declaração de próprio punho afirmando disponibilidade para trabalhar quarenta (40) horas semanais.   

A seleção se divide em três (3) etapas: Análise de Currículo; Prova Escrita Objetiva e Avaliação Oral.  O candidato aprovado receberá como gratificação da função o valor de R$2.600,00. Informações completas podem ser consultadas no edital disponível no  link: http://petrolina.pe.gov.br/wp-content/uploads/2018/06/26.06.18-Edital-IQE-1.pdf


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});