Segunda-feira (02) tem jogo da seleção brasileira! Confira os horários de funcionamento das agências bancárias e órgãos públicos

Nesta segunda-feira 02 de julho, devido ao jogo da seleção brasileira que entra em campo com o México as 11h da manhã pelas Oitavas de Finais, altera os horários do comércio, agências bancárias e órgãos públicos em Petrolina (PE).


Agências Bancárias
O atendimento ao público acontece em horário especial. As agências abrirão às 8h30 e fecham às 10h30, depois reabrem das 14h às 16h.
Comércio
Até o fechamento desta matéria não tivemos como será o funcionamento das lojas do centro.
Detran-PE
Por determinação do Diretor Presidente do DETRAN-PE, em virtude do jogo do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, no Expresso CidadãoCiretran “NÃO TERÁ ATENDIMENTO” (FECHADO).

River Shopping
Em virtude do jogo do Brasil na Copa do Mundo, o horário do River Shopping será alterado nesta segunda-feira (02).  O Shopping abrirá normalmente às 10h, mas as  lojas terão horário facultativo para funcionamento. Após o fim do jogo , obrigatoriamente, as lojas abriram às 13:30h até às 22h. A Praça de Alimentação funcionará das 10h às 22h e o Hiper Bompreço das 8h às 22h.
Prefeitura de Petrolina
O expediente será diferenciado por conta do jogo do Brasil nesta segunda dia (02).
A Prefeitura de Petrolina vai trabalhar com horário de funcionamento diferenciado na próxima segunda-feira (02/07), dia do jogo entre Brasil e México pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo, na Rússia.
De acordo com a Secretaria de Gestão Administrativa, o expediente neste dia será das 7h às 11h, sem funcionamento no período da tarde. Vale ressaltar que a mudança no expediente não prejudicará os serviços considerados essenciais à população. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});