Câmera de segurança registra momento do assassinato de advogado em Caruaru (PE)

Na data de 12/07/2018 por volta das 17h00 policiais militares foram acionados via rádio para averiguar a ocorrência de uma tentativa de homicídio nas proximidades do Society Super Set, em Caruaru (PE).
Ao chegar no local a guarnição deparou-se com a vítima caída na calçada esvaída em sangue, imediatamente foi feito o isolamento devido da cena do crime e solicitado o apoio do SAMU, onde depois de ser efetuado procedimentos médicos foi constado o óbito pelo médico Paulo Guilherme Accioly.
O efetivo policial solicitou também a presença do Instituto de Criminalística (IC) para dar prosseguimento na averiguação dos fatos e juntamente com o efetivo do IC, o policiamento do BIESP permaneceu no local até findar-se todos os procedimentos necessários. 
Foi informado pelo perito Cleomárcio Miguel da Silva, que a vítima sofreu 05 disparos de arma de fogo de calibre 38, sendo um na nuca e o restante próximo a face conforme anexo no boletim de identificação cadavérica se número 086431. O delegado Márcio George Costa Martins fez-se presente no local do crime. 

A vítima foi identificada como sendo o senhor André Ambrósio Ribeiro Pessoa, advogado residente na capital pernambucana, Recife.

Com informações: TC PM MENEZES – Cmt do 1° BIEsp